Classificação e Resultados (sempre actualizados)

quinta-feira, 5 de março de 2009

COMUNICADO nr. 01 / 2009 da ACD URRÔ

Comunicado da ACD URRÔ FUTSAL CLUBE

A Direcção da ACD URRÔ FUTSAL CLUBE, da qual eu também faço parte, faz saber a todos os seus Sócios, Simpatizantes, Adeptos e demais Público em Geral que no final do passado mês de Janeiro ’09 rescindiu bilateralmente o acordo que tinha com o atleta RICARDO, até aqui seu jogador da equipa de Futsal.
(Ricardo, ei-lo envergando a Camisola nr. 17 do Urrô (as outras épocas anteriores usava o nr. 7, mas este ano essa Camisola é envergada pelo Miguel “Passarinha”) no 1º jogo desta época, em casa, contra a formação do CIC Lobão.)
----------
O cidadão Ricardo Jorge Martingo Freitas, no mundo do Futsal conhecido apenas por Ricardo, envergou a Camisola do URRÔ durante 4 temporadas (com mais precisão, durante três épocas e meia). Ao longo de todo este seu percurso efectuado no URRÔ, ele foi muito mais que um mero jogador ou atleta do clube, ele foi também um bom colega e amigo. Mas devido à sua situação profissional ele viu-se mesmo obrigado a optar por prescindir da prática do Futsal e deste desporto que ele tanto gosta.
Posto isto a Direcção do URRÔ não poderia nunca tomar outra decisão que não a de libertar o seu jogador, desvinculando-o do clube, mas nunca da sua família que é e que continuará a ser. Pois ele agora está a sair por uma porta que estará sempre aberta para ele, caso um dia queira voltar. Já no início desta época, o Ricardo tinha tido alguns convites de equipas de Futsal da zona do Porto, mas o seu amor e dedicação ao Clube assim com a amizade aos seus companheiros fez com que tenha recusado tais ofertas.
No entanto, como deve de ser do conhecimento de maior parte de vós, este jogador é oriundo da freguesia de Moldes ARC
onde tem lá família, os seus ascendentes, mas é natural e tem residência em VNG e como tal
torna-se um pouco difícil, incómodo e dispendioso conviver e ultrapassar esta distância geográfica. Nos últimos 3 anos e meio, o Ricardo muitas vezes andava numa corrida maluca de contra-relógio com vista a poder conciliar tudo: o Trabalho e o Futsal. Agora devido a um ajustamento e flexibilidade de horário viu-se privado de poder conciliar o seu emprego com uma das suas grandes paixões (outra delas é o grande FCP).
Resta-nos desejar ao Ricardo as maiores felicidades quer a nível pessoal, profissional e desportivo. Já que ele na restante época abandonou a prática do Futsal mas, quem sabe, já num futuro muito próximo, ele poderá praticar Futsal e ingressará numa equipa. Fazemos votos para que isso aconteça o mais rapidamente possível, continuando assim a tua carreira recheada de sucessos.

Pela Direcção da ACD URRÔ,

RUI GARRIDO (Chefe do Departamento de Comunicação e Imagem da ACD Urrô)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Powered By Blogger