Outros Jogadores: Luís “Coelho” (2), Simão Sousa (1) e “Zézito Wonderkid”.
Treinador: Filipe “Pinheiral”.
Acção Disciplinar: Cartões Amarelos: Luís “Coelho” (27’).
Cartões Vermelhos: Nada a registar.
Ao Intervalo: 3-2
Jogo no passado dia 07 de Março, Sábado, pelas 20h, no Pavilhão Municipal de Castelo Paiva.
1ª Parte
O Urrô deslocava-se ao seu concelho vizinho de CPV, para defrontar a Associação Desportiva do Casal. A Formação Paivense ocupava o 7º lugar com 13 pts, já a ACD Urrô (ocupava pela primeira vez uma posição acima do 9º lugar), era 8º, com 11 pts, feito conseguido mercê da vitória caseira alcançada na ronda anterior diante do Inter-Caima PMFC por 1-0.
E em caso de nova Vitória, permitiria nova subida. Dado importante é que esta época a equipa do Urrô ainda não tinha conseguido atingir nenhuma série de duas vitórias consecutivas e perante este adversário, do “seu campeonato” tinha aqui uma belíssima oportunidade para quebrar este enguiço.
O Urrô entrou melhor e logo no 1’, MIGUEL "PASSARINHA" inaugurou o marcador, 0-1 para o Urrô, que começo tão auspicioso, não poderia ter melhor início, o Urrô entrou mesmo com o pé direito, foi o golo mais rápido da época para a equipa das Terras de Stª Mafalda.
No entanto não sei se foi a AD Casal que acordou ou se foi o Urrô que se deixou adormecer “à sombra da bananeira”. Certo é que a AD Casal não se ficou nem se mostrou apática. 1º aos 4’, empata a partida, 1-1. Para passados 3 minutos, aos 7’, voltarem a marcar e consumirem assim a reviravolta, 2-1 e a equipa do Casal pela 1ª vez na frente no marcador.
Aos 9’, MIGUEL "PASSARINHA" em noite endiabrada, bisa na partida, fazendo o 2-2, nova igualdade, pela terceira vez em 9 minutos. E começava aqui a desenhar-se duas coisas, primeiro que o Urrô não ia facilitar as coisas com a equipa Paivense e segundo, Miguel “Passarinha” iria ser um caso sério neste encontro, ou melhor já o estava a ser ao marcar 2 golos nos primeiros 9 minutos do jogo.
O jogo estava tão electrizante e frenético, que era “tu cá, tu lá”, parecia mesmo um jogo de ping-pong, ataque, contra-ataque, que corrupio e por isso não foi nada de estranhar que volvidos apenas dois minutos (aos 11’), a equipa da AD Casal torna a ficar em vantagem, 3-2.
Depois deste lance o jogo decaiu um pouco de qualidade e também de intensidade, também pudera, tal era impossível manter, só mesmo um esforço sobre-humano seria capaz desta façanha. E até ao Intervalo não aconteceu mais nenhuma ocorrência digna de registo.
2ª Parte
Da maneira como correu toda a 1ª Parte, ficou bem evidente que nada estaria decidido. É certo que os Paivenses partiam em vantagem, mas esta poderia ser facilmente desfeita, bastava um golo e como no 1º tempo se registaram 5, isso à partida não seria muito difícil, mas ninguém sabia como iria correr este 2º Tempo, se iria correr de feição à equipa do Urrô ou se antes pelo contrário, o Casal iria cedo ampliar a vantagem por si conquistada ainda na 1ª metade e ia controlar a partida. De uma coisa ninguém discordava, iria ser uma boa 2ª Parte. O Mr. Filipe “Pinheiral” tinha de “puxar bem as orelhas aos seus jogadores e esticá-las” para mostrar o caminho da Vitória e manterem a cabeça limpa, será que o ia conseguir?
Logo aos 22’, LUÍS "COELHO" resolve aparecer no jogo, saíu da toca e pulou para o 3-3, novo empate na partida e a equipa do Urrô renascia, este foi sem dúvida o momento do jogo.
Um minuto depois, aos 33’, SIMÃO "NEVES" faz o 3-4, cambalhota no marcador e o delírio nas bancadas, que emoção, que luta, que garra tinha trazido o Urrô para esta 2ª Parte.
Aos 27’, LUÍS "COELHO" novamente a fazer das suas, não houve caçador que o apanhasse, 3-5, também ele a bisar no jogo.
Aos 31’, o Cap. “QUIM” VIEIRA numa boa jogada de contra-ataque a elevar a contagem finalizando da melhor maneira para o 3-6.
Aos 34’, MIGUEL "PASSARINHA" completa o seu “hat-trick”, que força, que garra e aí está o 3-7, até parece fácil, 5 golos nesta 2ª parte, que réplica.
Perante tudo isto, a AD Casal apenas conseguiria reagir aos 38’ com a obtenção do 4-7, resultado final.
Destaques para o Rafael “Spider” na baliza, segundo jogo a guarda-redes, segunda Vitória do Urrô e um Miguel “Passarinha” ainda à Hulk com um hat-trick na 4ª Vitória da ACD URRÔ.
Sem comentários:
Enviar um comentário